SharePoint

Campismo e Caravanismo

Para terem acesso ao Parque de Campismo, os sócios do Sindicato terão apenas que apresentar o seu cartão de sócio do Sindicato. Para os sócios de Sindicatos filiados na União Geral de Trabalhadores, para além do cartão de sócio do respetivo Sindicato, é obrigatória a apresentação da Carta de Campista Nacional. Para a população em geral é obrigatória a apresentação da Carta de Campista Nacional, Carta Juvenil ou Carnet Camping International.
 
Os sócios do Sindicato têm preferência no acesso ao Parque de Campismo desde que façam reserva de lugar na receção do Parque com, pelo menos, 30 dias de antecedência em relação à data de entrada. Na época de junho a setembro, os sócios do Sindicato que não tiverem feito reserva antecipada, têm igualmente preferência no acesso ao Parque desde que se apresentem na receção do Parque até às 12:00 horas de cada dia. Os menores de 15 anos só podem instalar-se ou permanecer no Parque desde que acompanhados pelos pais ou outros responsáveis.
 
O material instalado no parque por período superior a 90 dias, seguidos ou interpolados, assim como a desocupação de material em Época Alta, implica o pagamento do material instalado e da correspondente ao Adicional de Época. A ocupação completa de um alvéolo de 9x6m, entre 1/7 a 15/9, implica o pagamento de €20,50 por dia (inclui 1 caravana ou autocaravana), mantendo-se a obrigatoriedade da inscrição e pagamento de todos os utentes e restante material, conforme tabela em vigor.  O Parque de Campismo reserva-se o direito de retificar o registo de material, sempre que detectar incorreções na sua inscrição, bem como outras correções julgadas necessárias.
 
Sempre que solicitado pelos serviços, o utente deverá apresentar o título de propriedade do material instalado.
 
O Parque de Campismo reserva-se o direito de retificar o registo de material, sempre que detetar incorreções na sua inscrição, bem como outras correções julgadas necessárias.
 
sócios do sbsi

tabela de preços

 
 
utentes

tabela de preços