SharePoint
Venha comemorar o 1.º Maio com o SBSI
De: 01/05/2018 a 01/05/2018
Localização
Figueiró dos Vinhos

Em solidariedade com as vítimas dos incêndios, este ano a UGT celebra o Dia do Trabalhador em Figueiró dos Vinhos. O Sindicato organiza o transporte dos associados até ao local e oferece o almoço. Junte-se a nós!

No ano em que se comemora o 44.º Dia do Trabalhador em liberdade, o SBSI convida todos os sócios e familiares a participarem na festa da UGT. O programa inclui animação musical, almoço e intervenções sindicais.

Na vila cujas cores inspiraram José Malhoa muito antes dos trágicos incêndios de 2017, a festa proporcionará agradáveis momentos de convívio (a que não faltará o tradicional porco assado para repor forças) e de reflexão sindical.

Vamos defender as conquistas laborais e sociais alcançadas nestas quatro décadas e reivindicar mais crescimento, emprego digno, coesão e fortalecimento do interior.

Os trabalhadores em geral e os bancários em particular têm razões para exigirem um futuro melhor, com aumento dos salários e das pensões, participando neste dia que é de festa mas também de luta e protesto.

Inscrições

Para que seja possível calcular o número de presenças e organizar tudo em conformidade, nomeadamente o transporte e o almoço, os sócios do SBSI interessados em participar na festa do trabalhador da UGT devem inscrever-se e aos seus acompanhantes (sem limite) até às 17h00 do dia 20 de abril.

As inscrições devem ser feitas junto dos respetivos Secretariados Regionais. Se o número de pessoas o justificar, as Regionais terão o seu próprio autocarro para Figueiró dos Vinhos.

Os sócios das Secções de Empresa ou Reformados podem inscrever-se no respetivo Secretariado ou diretamente na sede do Sindicato:

- presencialmente,

- por telefone: 21 321 60 21/22/39,

- e-mail: administrativa@sbsi.pt

O ponto de encontro para a partida dos sócios e respetivos acompanhantes da zona de Lisboa será junto ao Centro Clínico de Lisboa (R. Fialho de Almeida, ao Bairro Azul), às 9h00, e o regresso está agendado para as 17h00.

 Juntos por um futuro com esperança!

 Viva o 1.º de Maio!