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SAMS continua a aumentar serviços disponibilizados

04/05/2020

Enquanto se prepara a reabertura, Centro Clínico e Hospital disponibilizam aos beneficiários consultas e tratamentos em diversas áreas. A atividade está em permanente atualização.

Na atual fase de pandemia e enquanto não é possível o pleno funcionamento, o SAMS tem serviços assistenciais para os beneficiários, tanto no Centro Clínico de Lisboa como no Hospital – mas sempre sujeitos a referenciação prévia e marcação programada.

Os serviços médicos disponíveis destinam-se a atender casos em que o contacto físico com o profissional de saúde seja imprescindível. Para aceder, os beneficiários devem previamente telefonar para o SAMS – 210 499 999, opção 3, nos dias úteis das 8h00 às 20h00 – para que seja analisada a sua situação e marcado o dia e hora em que deverá deslocar-se ao Centro Clínico ou ao Hospital.

Para as restantes situações clínicas e em numerosas especialidades, está em funcionamento a vídeo consulta. Nestes casos, os beneficiários são contactados pelo SAMS, que os colocam em conversação com o respetivo médico.

A atividade está em constante atualização.

Consulte aqui os serviços.