SharePoint

SBSI agradece condolências

28/10/2019

Os Corpos Gerentes do SBSI agradecem a todos quantos expressaram as suas condolências pelo falecimento de Delmiro Carreira.

Foram muitos os amigos, sindicalistas e bancários que enviaram ao SBSI os seus votos de pesar pela morte do antigo presidente da Direção Delmiro Carreira.

Sindicatos nacionais e estrangeiros homenagearam o homem e o sindicalista, destacando o seu trabalho ao longo dos anos em prol dos trabalhadores e do movimento sindical.

Também a UNI Finance Global Union, pela voz do seu responsável, Angelo Di Cristo, manifestou "profunda tristeza" pela morte de Delmiro Carreira, expressando ao Sindicato as condolências da organização.

"Lembraremos calorosamente Delmiro pelo seu trabalho ao longo dos anos em prol da nossa família sindical, quanto Presidente do SBSI-Portugal, bem como o seu apoio ao movimento sindical internacional."

"Além de ser um grande sindicalista, era um colega gentil e atencioso, profundamente respeitado pelo seu incansável trabalho a favor dos trabalhadores", recorda a UNI, considerando que Delmiro Carreira "fará muita falta".