SharePoint

BCP compromete-se a compensar valores retidos

13/11/2018

O presidente executivo do banco confirmou à Febase que vai iniciar a compensação aos trabalhadores, embora não esteja ainda decidida a forma de fazê-lo

A Febase, enquanto estrutura com maior representatividade de bancários no ativo e reformados, reuniu-se, no dia 30 de outubro, com o presidente executivo do Millennium bcp, Miguel Maya.
Nesta primeira reunião com a Febase, o atual CEO do BCP aproveitou  a oportunidade para assumir o firme compromisso de iniciar a compensação dos valores retidos aos trabalhadores, afirmando, contudo, não estar ainda decidida a forma como tal será feito.
Ficou também estabelecido o compromisso, por parte do presidente executivo  do BCP, de encetar novas reuniões para discussão de outras matérias do superior interesse dos trabalhadores do banco.
Recordando que esta reunião decorreu passado quase um ano sobre a anterior, a Febase adiantou haver muitos outros temas ainda pendentes de negociação, aguardando que a Comissão Executiva  do BCP adote uma postura em consonância com os compromissos assumidos e uma perspetiva de cooperação, reafirmando pugnar pela defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores.
Do desenvolvimento das reuniões será dado conhecimento aos associados.